Dois jovens são presos e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Barra Mansa
02/06/2026
(Foto: Reprodução) Dois jovens são presos e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Barra Mansa
Divulgação/Polícia Civil
Dois jovens, de 19 anos, foram presos e um adolescente, de 16, apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (2) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu no bairro Roberto Silveira, por volta de 11h.
Segundo a Polícia Civil de Barra Mansa, o trio foi abordado enquanto comercializava drogas no endereço. A ação contou com o apoio de drones, que identificaram a localização dos suspeitos e auxiliaram no monitoramento do local.
Ainda de acordo com a polícia, com eles, foram apreendidas, 3 cápsulas de cocaína, 5 pedras de crack e 17 porções de maconha. Os três já tinham anotações anteriores por tráfico de drogas.
Vídeos em alta no g1
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
O trio foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa, que está responsável pelo caso. O adolescente será apresentado ao Ministério Público. Já os outros dois jovens serão encaminhados para o sistema prisional.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Dois jovens são presos e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Barra Mansa
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul